21 de agosto de 2017

Homem baleado em rinha de galo em Brejinho, RN morre no hospital


No VNT do G1 RN 


G1 RN - Um homem que trocou tiros com a polícia depois de supostamente tentar assaltar uma rinha de galo na cidade de Brejinho, no Agreste potiguar, morreu nesta segunda-feira (21) no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, Grande Natal. Ele estava internado na unidade hospitalar desde a sexta-feira (18), quando ocorreu o tiroteio.

De acordo com o Observatório da Violência Letal Intencional do RN (Obvio), o homem foi identificado como sendo Thiago Domingos da Silva, de 25 anos de idade.

Ele foi baleado durante um confronto com a polícia ocorrido no sítio Papuçu, distante cerca de três quilômetros do centro da cidade de Brejinho. De acordo com o cabo Tarcísio Miranda, do Destacamento da PM do município, cerca de 15 homens armados e encapuzados chegaram ao sítio, onde acontecia uma rinha de galo. Entre 100 e 130 pessoas assistiam e apostavam nas brigas entre os animais - a prática é considerada crime ambiental.

A Polícia Militar foi acionada e chegou quando o bando concluía o arrastão. "Fomos recebidos a bala", conta o cabo. Equipes de policiais de várias cidades da região foram enviadas ao local. Foram 30 minutos de tiroteio e, além de Thiago da Silva, um soldado da PM e uma pessoa que estava no local também se feriram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário