22 de junho de 2017

A 29ª edição do São Pedro de Santo Antônio contará com a apresentação das seguintes atrações:


Ex-vocalista da banda Cavalo de Pau, Socorro Lima; o cantor romântico Gianinni Alencar; e Tonny Farra, ex-vocalista da banda Farra de Rico; são as principais atrações do 29º São Pedro do Povão.

O tradicional São Pedro do Povão de Santo Antônio, a maior festa popular do município, teve suas atrações confirmadas. O evento chega a sua 29ª edição, trazendo o tema “Eita Cidade Junina”.

Como nas últimas edições, o São Pedro do Povão terá atrações pouco badaladas no cenário musical, mas mantém viva o resgate da cultura e a tradição do festejo junino mais antigo da região.

Serão dois dias de festa, com muito forró e diversão para os munícipes, e a expectativa é de atrair milhares de pessoas de toda a região e de diferentes lugares, período do ano que aquece a economia local com a maior movimentação do comércio durante a realização do evento. A festa ocorrerá nos dias 03 e 04 de julho, em praça pública, no Largo do Antigo Pavilhão, no centro da cidade.

Também será realizado nos dias 01 e 02 de julho, dentro da programação do São Pedro, o Festival de Quadrilhas Juninas, considerado um dos maiores da região, com a participação de quadrilhas de várias cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Além das atrações consideradas principais, o evento também abre espaço para a apresentação de artistas da terra, como o sanfoneiro Thaison do Acordeon, Neto Farra e o Forró do Guerra, valorizando os músicos locais.

A 29ª edição do São Pedro de Santo Antônio contará com a apresentação das seguintes atrações:

Dia 03/07
Neto Farra
Thaysson do Acordeon
Wonney Saraiva
Socorro Lima

Dia 04/ 07
Forró do Guerra
Giannini Alencar
Tonny Farra

Nenhum comentário:

Postar um comentário