19 de maio de 2017

SOLANGE ALMEIDA GRAVA COM ANGÉLICA PARA PROGRAMA “ESTRELAS” NO BAIRRO JANGURUSSU, EM FORTALEZA


Por  FM 93

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Solange Almeida foi convidada para participar do programa Estrelas, da Rede Globo. Nesta temporada do programa, a apresentadora e seus convidados viajam pelo Brasil para conhecer histórias de solidariedade que transformam a vida de quem precisa.

Neste “Estrelas Solidárias”, a loira veio até ao bairro Jangurussu, em Fortaleza, para visitar a “Casa da Caridade” com Solange Almeida. Como voluntária, a vocalista vivenciou a Caravana dos Sertões e ajudou na distribuição das cestas básicas.

A ação atendeu 20 grávidas com enxoval, fraldas descartáveis e leite. Sol conversou com elas e conheceu um pouco da saga de uma gestante do sertão. A cantora Kátia Cilene também foi convidada para fazer uma festa de encerramento da ação ao lado de Solange.

“Uma manhã incrível com a querida Angélica e o amado Carmo Dalla Vecchia. Vocês não podem perder o Programa #Estrelas, o Estrelas Solidárias ficou lindo, gente! Obrigada Casa da Caridade Caravana dos Sertões pela oportunidade de ajudar ao próximo! #SOLidariedade #fazerobemfazbem”, escreveu Sol nas redes sociais.

Veja fotos da participação de Solange Almeida no programa Estrelas com Angélica
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário