19 de maio de 2017

Aviões do Forró muda de nome e grava ritmo pop para atrair fãs mais jovens


Foto/Divulgação


UOL

Com a missão de renovar a banda após a saída da parceira Solange Almeida, com quem cantou junto por 15 anos, Xand Avião mostra que não está pra brincadeira. Ele soltou a voz no primeiro álbum solo, "Voando Alto", e simplificou o nome da banda, que a partir de agora será só Aviões.

"Sou forrozeiro nato e nordestino de coração. Sempre seremos uma banda de forró, mas é pela estética. O nome fica mais forte de falar, todo mundo fala que vai para o show do 'Aviões' e não fala 'Aviões do forró'. Então demos uma enxugada, mas essa transição será automática”, explica ao UOL.

Dentro da estratégia de alcançar público mais jovem, na faixa dos 15 aos 20 anos, o álbum traz faixas mais pops e a primeira música que ganhou videoclipe foi "De Mãos Atadas". Com referências do filme "Bonnie & Clyde", Xand atua ao lado da estrela do snapchat Thaynara OG.

A música "Loucaça" foi outra faixa pensada nesse filão. Xand apostou no reggaeton e eletrônico, apenas com samples e sem a participação da banda. "Queremos o público pop. O pessoal que acompanha o Aviões já está na faixa dos 35 e 40 anos. Queremos renovar para conquistar os mais jovens também.", explica o cantor que também mostra um visual mais jovial depois de perder 21 quilos.

"Minha Monalisa"


Xand comemora o resultado de "Voando Alto" e a agenda que ostenta 38 shows marcados para o mês de junho. "Apostei todas as minhas fichas neste trabalho, até as que eu não tinha. Este álbum é a minha Monalisa de Leonardo Da Vinci. Tem praticamente minha vida dentro dele. Foi o maior tempo que fiquei no estúdio."
Portal nco

Nenhum comentário:

Postar um comentário