11 de janeiro de 2017

MC G15 é obrigado na Globo a cantar versão diferente de sua música hit do momento


Foto: Reprodução/Internet

MC G15, marcou presença no programa “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta quarta-feira (11) e na atração o autor do hit “Deu Onda”, foi obrigado a adaptar sua música que contém palavrões para uma versão um tanto mais light.


Na música exibida na Globo, trechos como “nem fumar maconha” foram trocados por “não tenho vergonha”. “Eu não preciso mais beber e não tenho vergonha”, cantarolou MC G15 no programa, substituindo “maconha” por “vergonha”.

Questionado sobre a origem da música, o funkeiro respondeu. “A minha namorada [foi a inspiradora], mas eu fiz mesmo [baseando] em um filme de terror. Estávamos viajando, em Vitória (ES). Num susto [durante o filme] veio a melodia [da música]”, afirmou ele, sobre o momento da composição de “Deu Onda”.

Gabriel da Paixão Soares, ou simplesmente MC G15, contou no programa que está morando há 1 ano em São Paulo. “Parece que eu estou sonhando [com o sucesso]. Eu acordo com as pessoas dizendo ‘olha, fulano dançou, fulano cantou'”, relatou.

“Deu Onda”! Os versos “Eu não preciso mais beber / E nem fumar maconha / Que a sua presença me deu onda”, de MC G15, foram cantados nos quatro cantos do país neste Réveillon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário