11 de janeiro de 2017

A NO DE 2017 COMEÇA COM UM TURBILHÃO DE MUDANÇAS NO FORRÓ



O entra e sai nas bandas de forró começou intenso em 2017. Em poucos dias, várias baixas foram anunciadas em diversos grupos musicais. A primeira delas aconteceu no Mastruz com Leite na semana passada com a saída de Rayner Riylker. O jovem cantor vai apostar na carreira solo.

Depois foi a vez da Caviar com Rapadura registrar a saída de Herberte Wilson. O destino do irmão de Ana Amélia, vocalista do Mastruz com Leite, ainda é incerto.

No começo da semana, uma turbulência voltou a atingir o Aviões do Forró. Após Solange anunciar a carreira solo no final do ano passado, a cantora oficializou a ida de cinco músicos do grupo cearense para a sua banda, dentre eles o baterista Riquelme.

Nesta terça-feira, um novo furacão pegou em cheio o forró Limão com Mel. A banda, que ainda não se recuperou totalmente das críticas após a demissão de César Salles, viu sua única cantora, Michele Andrade, anunciar nas redes sociais seu desligamento. A saída foi inesperada.

Nos bastidores comenta-se que Michele está com a carreira solo engatada.

Ainda essa semana, Walkyria Santos confirmou a carreira solo. Após duas semanas fora da Solteirões, a loira já começa a montar repertório e a banda.

Janeiro também vai marcar o fim da banda Gigantes do Brasil. Com a saída de Daniel Diau, Paulinha e Silvânia vão montar uma dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário