28 de abril de 2016

Zezé Di Camargo distingue fãs ‘bonitos’ de ‘feios’ e gera revolta na web


Foto/Reprodução

Zezé Di Camargo voltou a causar polêmica com seus seguidores nas redes sociais. O sertanejo publicou um desabafo a respeito das críticas que recebe sobre sua vida pessoal, e disse que chegou à conclusão de que os fãs que o apoiam são de ‘um nível bem superior’ aos que o alfinetam.

"Vou escrever outra coisa aqui, que sei que vai causar mais polêmica ainda. Mas todas as pessoas que entram aqui e concordam com minhas atitudes, eu vou no Instagram delas e vejo: é gente jovem, bonita e de um nível bem superior. Além de tudo, cabeça aberta. Agora, faço a mesma coisa com as que vem aqui fazer o contrário. Quando não são fakes, a cara do povo, gente, é de rir! O povo pensa que não sei quem é fã", disparou.

Logo em seguida, o post do cantor foi bombardeado por comentários de internautas que reprovaram sua afirmação.

"Tiozinho perdeu a noção já", escreveu uma seguidora. "Esse cara está cada dia mais ridículo", postou outra moça. "Internem esse senhor", pediu uma terceira. "Cada dia mais senil", detonou mais um.

Anteriomente, Zezé havia feito outro post falando de seu relacionamento com Graciele Lacerda.

"A gente se basta! O que vai ser daqui pra frente interessa só a mim e a você. Quando sai uma matéria sobre nós da até nojo ver alguns comentários. Parece que as pessoas conhecem a gente, aliás, coisa que elas adorariam, e não querem que a gente seja feliz assim. Será que elas são felizes? Só chego a uma conclusão: enquanto a gente está feliz, vivendo, e se amando, eles estão lá, morrendo de inveja, e muitos querendo estar no meu lugar, e muitas querendo estar no seu lugar. Pronto falei! Vão se f** bando de invejosos! Até Jesus Cristo já cansou dessa ladainha. Deixa a gente viver em paz!", pediu.

O artista teve sua vida pessoal exposta em 2014, quando Zilu Camargo, ex-esposa do cantor, revelou que o casamento dos dois chegou ao fim após saber que Zezé namorava a capixaba há dez anos.

Famosidades
Por: Nova Cruz Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário