11 de fevereiro de 2016

Jornada Pedagógica de Passa e Fica acontece hoje e amanhã



Começou na manhã de hoje (11) e segue ate amanhã (12), a Jornada Pedagógica da Educação de Passa e Fica. Com o tema "A ARTE DE EDUCAR ESTÁ NAS MÃOS DO FAZER DE CADA UM", a jornada reúne todos os professores, diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos e todos que fazem parte do sistema de educação do Município e se dar nas dependências da Escola Estadual Deputado Djalma Aranha Marinho.

A Jornada Pedagógica é um momento em que profissionais da educação partilham ideias, ensinam e aprendem na coletividade, com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo, por meio da análise dos indicadores educacionais, dos valores e da cultura das escolas. O tema escolhido é um convite à comunidade escolar para evidenciar práticas educativas e o trabalho desenvolvido com as suas próprias mãos, desenvolvendo o saber de cada um aluno, na perspectiva das diversas linguagens e áreas do conhecimento. As práticas que educam e a leitura abrem a discussão entre o coletivo da unidade escolar na Jornada Pedagógica e devem ser consideradas ao longo do ano letivo para a garantia do direito de aprender dos nossos estudantes.

Estiveram Presentes além do Secretario de Educação do Município Arlindo Junior, o Representante do Prefeito Léo Lisboa, alem da Secretaria da Saúde Elizabeth, o Vereador Paulo Nelo dentre outros envolvidos na Educação do Município.


Regional online

Nenhum comentário:

Postar um comentário