29 de junho de 2015

Sítio Venâncio esteve em festa na véspera do São Pedro. Veja

No último sábado dia 27  véspera do São Pedro foi festejado com quadrilha  matuta e muito forró.Foi assim que comunidade do Sitio Venâncio município de Passa e Fica realizaram seu 11ª Arraia na comunidade.Alem da apresentação da quadrilha matuta conhecida como arraia nordestino teve quermesse e leilão e muito forró com Ezielio Show e Rodolfo Show que fez muito forró onde contou com grande quantidade de publico que animaram a todos que esteve presente na festa 
Confira algumas Imagem 









Por Joseilson Nogueira 
Colaboração Maria Aparecida 

28 de junho de 2015

O legista que filmou o corpo de Cristiano Araújo foi morto a tiros?

Notícia que circula via WhatsApp afirma que o legista que filmou a necrópsia do cantor Cristiano Araújo foi morto com 5 tiros na cabeça! Será verdade?

O assunto foi amplamente compartilhado através do WhatsApp e do Instagram no final de junho de 2015, poucos dias após o vazamento de um vídeo com a alegada necrópsia do cantor goiano Cristiano Araújo – morto em um acidente de carro, no dia 24. De acordo com o texto, o legista que havia gravado o tal vídeo teria sido assassinado com 5 tiros na cabeça por dois homens em uma moto, no estado de Goiás!

O texto que foi compartilhado é esse:


“Mataram o cara que gravou vídeo do Corpo de Cristiano Araújo

Legista que gravou o vídeo do cantor sertanejo Cristiano Araújo e assassinado No interior de Goiás, segundo informações da família, ele teria saído de casa para ir a padaria que fica próximo de sua residência .cerca de 200 metros , uma moto prata de com dois homens efetuaram os disparos em plena avenida nesta tarde. A polícia civil investiga o caso e crê que pode ser revolta dos fãs . o legista veio a óbito na horas . cerca de 5 tiros na cabeça .

Agora em Goiás”

Reprodução de uma das versões do texto espalhado pelo WhatsApp!

Junto com a notícia, uma foto de um homem morto, no chão, sobre uma enorme poça de sangue. Será que essa noticia é real?

Legista que filmou o corpo de Cristiano Araújo teria sido morto a tiros! Será verdade? (foto; Reprodução/Instagram)

PASSA E FICA -RN Comunidade Do Sitio Gravatá festejou seu 18ª Arraia Veja

A Tradição Continua !!!!! Foi o que fez comunidade do Sitio Gravata município de Passa E Fica.Na ultima quarta feira dia 23 véspera  de são joão a comunidade esteve em festa com apresentação do 18ª Arraiá esquenta Gravata e por festejar mais um ano de sua padroeira  o Santo João Batista durante uma semana a comunidade realizaram na capela São João Batista celebrações,quermesse e na véspera  festejaram com o 18 ª arraia e com festa social  onde contou  como atração Valmir Sirino e Forro Paixão onde muitos vieram prestigiar mais um ano da festa  tradicional. confiras algumas imagem 





 Só Lembrando 
A comunidade é pequena faz o arraiá há 18 anos com o ajuda da prefeitura e da comunidade, não podíamos esperar um mega evento e a comunidade não tem estrutura e condições financeiras pra isso... criticas destrutivas são dispensadas...
PALAVRAS DE CÉLIA SANTOS 

JOSEILSON NPOGUEIRA 

Sobe para 20 número de municípios do RN que passam por rodízio no abastecimento d’água


Mais nove municípios do Rio Grande do Norte, na região Alto Oeste, vão entrar na lista de abastecimento d'água por rodízio. Com esses, serão 20 os municípios com algum tipo de rodízio, segundo informou a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). 


A partir deste fim de semana, entram no sistema de rodízio: Coronel João Pessoa, Frutuoso Gomes, Lucrécia, Martins, Portalegre, Riacho da Cruz, Viçosa, Marcelino Vieira e Venha Ver.

 por Blog Os Amigos da Onça 

Apresentadora Eliana faz caridade e compra passagem aérea para homem natural de Santo Antônio, RN

(Foto: William Oda/AGNews)
Eliana ficou tão comovida com a história de vida de um homem desempregado que a abordou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (23), que perdeu o seu próprio voo de retorno a São Paulo, enquanto comprava uma passagem aérea para ele.

Vivendo há um mês no aeroporto, José Izau dos Santos Duarte, de 26 anos, natural de natural de Santo Antonio, no Rio Grande do Norte, pediu ajuda para poder retornar para sua terra natal. Ele estava no Rio de Janeiro para encontrar um emprego, mas segundo ele, foi assaltado e não conseguiu mais se sustentar na cidade.

Além de comprar a passagem, a apresentadora do Programa Eliana, que é mãe deArthur, pediu para que o aeroporto monitorasse a viagem do moço para garantir que ele chegasse bem ao seu destino. O voo dele está marcado para às 20h45 de hoje.

Eliana preferiu não se pronunciar sobre o caso, já que se trata de uma questão da sua vida pessoal. Por meio de sua assessoria de imprensa, informou que ficou tocada com a história de vida de José Izau, que foi reforçada por muitos funcionários que trabalham no aeroporto, que contaram como ele já tinha sofrido no Rio de Janeiro.
Eliana (Foto: William Oda/AGNews)
Eliana (Foto: William Oda/AGNews)

Fonte: Revista Quem
Por: Portal NCO

WhatsApp ganha atualização com nova função para achar conversas; confira

Foto/Reprodução
O WhatsApp para Android ganhou uma importante ferramenta em sua última atualização – e só agora muita gente está notando a novidade. A partir da versão 2.12.34, os usuários do sistema operacional do Google podem fazer buscas pelo conteúdo que quiserem no histórico de todas as conversas do mensageiro.

Quer restaurar as conversas do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo

O recurso, que está sendo liberado aos poucos para os usuários, é semelhante ao que existe nas mensagens do Facebook na versão Web. Por exemplo, você pesquisa um determinado termo e, assim, ele terá uma lista de conversas com os momentos exatos onde aquela palavra foi citada. Sem dúvidas, isso pode ajudar a tornar muito mais prática a busca por algum assunto no chat.

Antes do update, os usuários tinham que fazer pesquisas individuais, somente em cada uma das janelas de conversa. Se você quisesse encontrar algo e não soubesse de quem veio, por exemplo, teria que abrir cada conversa para buscar. Agora, não. É só inserir sua palavra-chave na caixa de busca e pronto.

Globo via Techtudo – Phone Arena

Por: Portal NCO

Família processa quem divulgou fotos do corpo de Cristiano Araújo.

 Responsáveis também já foram demitidos do emprego. Confira


Infelizmente um erro profissional e de péssimo gosto segue causando polêmica com a morte de Cristiano Araújo. As imagens feitas do corpo do cantor sendo preparado para o velório deixaram as redes sociais e já viraram caso de polícia.

Em declaração a O Fuxico, a assessoria de imprensa de Cristiano Araújo confirmou que as pessoas próximas ao cantor irão processar os responsáveis pela divulgação da imagem, para garantir que eles sejam punidos pela péssima ideia.

É de se imaginar que a família tenha se sentido completamente ofendida ao ver fotos e vídeos do corpo do cantor de Maus Bocados sendo preparado para a cerimônia de despedida dos fãs e familiares. 

Além da ação aberta pelos familiares, os funcionários da funerária que cuidou do corpo antes do velório já foram demitidos e ainda vão responder legalmente pelo crime previsto no artigo 262 do Código Penal Brasileiro. Não é para menos, já que a divulgação das mídias passam bastante longe da ética humana – ou profissional.

Cristiano Araújo e sua namorada Allana morreram na madrugada de quarta-feira (24), após o carro em que estavam capotar na BR-153 rumo a Goiânia. A comoção nacional com a morte do sertanejo foi tamanha que até o governador de Goiás decretou luto oficial de três dias no estado.


ofuxico

Faustão insistiu durante três anos para que a Globo perdoasse Tom Cavalcante


Depois de ser contratado pelo ‘Multishow’ para estrelar a série ’#PartiuShopping’, Tom Cavalcante, 53, voltou ao palco do 'Domingão do Faustão’, onze anos depois. O humorista participou da atração dominical e agradeceu pelo apoio de Fausto Silva. “Acho que essa minha volta se deve a você. Esse amigo não economizou esforços para que meu retorno acontecesse hoje”, disse ele.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o agradecimento de Tom Cavalcante não é em vão. Fausto Silva realmente se esforçou para conduzir o amigo de volta à Globo. O apresentador insistiu sozinho, por mais de três anos, em todos os escalões da emissora para que o humorista fosse perdoado e recontratado.

O lobby de Faustão em favor de Tom Cavalcante teve início em 2012, quando o humorista deixou a Record. O apresentador chegou até a falar sobre o assunto com Roberto Irineu Marinho, o presidente do grupo Globo, mas encontrou mais resistência na cúpula artística da emissora, que considerava o humorista um traidor por ter trocado a Globo pela Record. 

Yahoo

Guga Playboy fechará mês de junho com quase 30 shows

O cantor Guga Playboy está conquistando um crescimento extraordinário em sua carreira. Além das músicas na boca da galera, o sucesso nas redes sociais, a repercussão do clipe ‘Me ame ou me Deixe’ e os shows que ganham inúmeros elogios em todas as cidades por onde passa, Guga está fechando o mês junino com uma das agendas mais concorridas do São João.

30 apresentações é a média desse mês de junho com shows em 4 estados: Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe. Em todos os lugares a música ‘Me ame ou me Deixe’ é cantada pelo público que já sabe a letra do começo ao fim. (Assista o clipe clicando AQUI.

“Estou muito feliz com a proporção que o nosso trabalho tem tomado a cada dia. O público tem abraçado o nosso projeto de uma forma bem carinhosa e receptiva. Mesmo com a correria tamanha nesse mês de junho o que exige muito mais de toda a nossa banda, o importante é saber que estamos fazendo a a alegria desse povo maravilhoso e botando a galera pra dançar ao som do playboy nesse são joão”, disse o cantor Guga Dantas.

Carro do cantor Pedrinho Pegação capota no Pernambuco


Após um show na última terça-feira (23), em Paudalho, o veículo do vocalista do Forró da Pegação, Pedrinho Pegação, capotou nas proximidades do município de Bezerros, no interior de Pernambuco. O motorista do cantor, identificado como Madson, e o baterista da banda, Valfran, estavam a bordo, mas saíram ilesos.

Pedrinho, entretanto, seguia em outro veículo, junto com o empresário Leonardo Martins. O grupo – que ainda incluía duas vans com outros membros do Forró da Pegação – seguia para Caruaru, onde realizaram show na programação de São João.

“Estão todos bem, ninguém se machucou. Foi um susto”, informou o empresário ao Viver, por telefone. Segundo ele, um pneu do carro (modelo Amarok) estourou na estrada, provocando o capotamento. “Chamamos o Samu, que prestou os primeiros socorros ao motorista e ao baterista que estavam no veículo”, explicou.

O acidente chegou ao conhecimento dos fãs e algumas imagens do veículo foram compartilhadas através do Whats App, motivando a publicação de uma nota oficial na página da banda no Facebook.


Confira a nota, na íntegra, abaixo:

“Nota oficial: Ocorreram várias especulações em grupos do WhatsApp sobre um suposto acidente com o carro do cantor Pedrinho Pegação. Viemos através desta nota esclarecer os fatos. Na madrugada desta quarta (24), a banda se apresentou na cidade de Paudalho/PE. No caminho para o segundo show da noite, nas proximidades de Bezerros/PE, o pneu do veículo do cantor estourou e o mesmo capotou cerca de duas vezes. Nele se encontrava apenas seu motorista, Madson, e o baterista da banda, Valfran. Pedrinho se encontrava em um outro veículo, junto com seu empresário, Leonardo Martins. O restante da banda seguia viagem em duas vans. A SAMU logo chegou ao local do acidente e prestou os devidos socorros às vítimas que se encontravam no carro, modelo Amarok. Queremos deixar bem claro que está tudo bem, graças a Deus, e o episódio não passou de um susto. Todas as providências foram tomadas e, mesmo com o ocorrido, a banda realizou o show na cidade de Caruaru/PE. Agradecemos a solidariedade dos fãs e amigos. Vamos em frente, afinal, o show tem que continuar.”

Diário de Pernambuco

‪‎coleguinhas Simone Simaria ‬ são assaltadas na Bahia.

No último sábado dia 20 quando seguiam para um show na cidade de cruz das almas na Bahia, as coleguinhas ‪#‎Simone‬ e ‪#‎simaria‬ foram surpreendidas por assaltantes que assaltaram a equipe "banda"levando dinheiro, documentos, celulares, pertencentes pessoais,mesmo assim as coleguinhas fizeram o show normalmente dando um meia exemplo de profissionalismo.
FORRO PARA BRASIL 

21 de junho de 2015

vem Ai mais um arraia esquenta Gravatá Passa E Fica-RN


Em nome da comunidade do Sitio Gravatá queremos convida a toda população e comunidades e cidades vizinhas para vim conosco festejar mais uma festa da padroeira São João Batista da comunidade do sitio gravata município de  passa e fica 

sera  nesta terca feira  dia 23 de junho onde houvera apresentação da 18ª Arraia Esquenta Gravata e comida tipicas a venda isso e muito mais venha traga sua família