25 de novembro de 2015

Encontro de negocio reúne 160 empreendedores em Passa e Fica



A Prefeitura Municipal de Passa e Fica, em parceria com o SEBRAE e o BANCO DO NORDESTE DO BRASIL BNB, realizaram na tarde e noite dessa Segunda (23), um encontro de negócios com empreendedores de Passa e Fica.

A ação da Prefeitura em trazer o Banco a Cidade visa facilitar o contato do empreendedor com o órgão Governamental de disponibiliza recursos para aplicação nos negócios locais, a taxa de juros baixa é o principal atrativo e em tempos de crise é preciso inovar e investir para não sofrer com a queda de vendas e a diminuição de receitas.

Foram proferidas duas palestras, uma pelo SEBRAE e outra pelo Banco do Nordeste, uma mostrando exemplos de grandes empresários sobre como lidar com a crise no âmbito comercial e empresarial e outra mostrando as linhas de credito disponíveis e as condições para obtê-los.
A Gerente do BNB Castanha foi enfática em destacar a atuação da administração no cuidado e no zelo pela administração do Município o qual ela disse ser um exemplo apesar de conhecer muitos Municípios pelo Brasil, Passa e Fica surpreendeu pela organização e o empenho do gestor. Pepeu ao levar a palavra disse que é um parceiro do empreendedor e que tem lutado para ver a Cidade crescer e que os empreendedores são fundamentais no avanço econômico e social da Cidade.

Participaram do encontro 160 empreendedores e muitos deles ao final das palestras já aproveitaram para fazer negócios com o Banco em balcões montados com essa finalidade nas dependências do Clube o PEPEUZÃO.





Regional Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário