28 de junho de 2015

Guga Playboy fechará mês de junho com quase 30 shows

O cantor Guga Playboy está conquistando um crescimento extraordinário em sua carreira. Além das músicas na boca da galera, o sucesso nas redes sociais, a repercussão do clipe ‘Me ame ou me Deixe’ e os shows que ganham inúmeros elogios em todas as cidades por onde passa, Guga está fechando o mês junino com uma das agendas mais concorridas do São João.

30 apresentações é a média desse mês de junho com shows em 4 estados: Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe. Em todos os lugares a música ‘Me ame ou me Deixe’ é cantada pelo público que já sabe a letra do começo ao fim. (Assista o clipe clicando AQUI.

“Estou muito feliz com a proporção que o nosso trabalho tem tomado a cada dia. O público tem abraçado o nosso projeto de uma forma bem carinhosa e receptiva. Mesmo com a correria tamanha nesse mês de junho o que exige muito mais de toda a nossa banda, o importante é saber que estamos fazendo a a alegria desse povo maravilhoso e botando a galera pra dançar ao som do playboy nesse são joão”, disse o cantor Guga Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário