19 de outubro de 2014

Garibaldi Filho afirma: “O que posso dizer é que a eleição não está decidida”

Em entrevista ao jornal O Mossoroense, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), analisou as pesquisas eleitorais. Segundo o líder peemedebista não houve uma mudança substancial na campanha. Não há um fato novo que justifique uma mudança tão abrupta na pesquisa que daria vantagem ao candidato do PSD ao governo, Robinson Faria. “Creio que as pesquisas às vezes cometem erros. Não estou afirmando categoricamente que a pesquisa está errada. Para dizer isso eu tenho que ter dados e eu não tenho condições de provar. Quero apenas advertir, no bom sentido”, comentou Garibaldi.
O ministro lembrou que a eleição não vai ser decidida por uma pesquisa. “Há aquele impacto inicial porque não se espera. Agora o eleitor de Henrique [Alves] tem que ir à rua como estou fazendo em Mossoró, rodando em busca do eleitor. O eleitor nosso não pode arriar a bandeira, ele deve seguir dizendo ao indeciso que ele não pode se deixar levar por um sentimento de protesto. O que posso dizer é que a eleição não está decidida”, destacou o líder peemedebista. “Então, não vamos nos deixar levar por esse sentimento. Nós vamos ganhar essa eleição se Deus quiser. Não vamos morrer de véspera que nem peru”.
OS AMIGOS DA ONÇA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário