28 de agosto de 2014

Cinco pessoas são detidas em operação no brejo Paraibano

Foto: Reprodução/Manchete PB
Cinco pessoas foram detidas na manhã desta quinta-feira (28) durante a Operação Independência, deflagrada na cidade de Pirpirituba, na região de Guarabira, localizada a 106 km de João Pessoa. Segundo o delegado da Seccional da Região de Guarabira, Luciano Carvalho Soares, foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão e dois de prisão.

A operação efetuou prisões por três crimes diferentes. Em um deles, um jovem de 21 anos e um adolescente de 17 foram detidos por suspeita de tráfico de drogas. Com eles, foram apreendidas 62 pedras de crack e munições.

Um casal, a mulher com 38 anos e um homem com 24, foi preso por suspeita de participação em um homicídio registrado em março de 2013 na cidade. De acordo com o delegado, um homem foi morto a tiros por causa de uma rixa. O homicídio teve a participação de quatro pessoas, segundo a investigação. Uma delas já morreu e outra continua foragida.

O último preso foi um idoso de 62 anos. A polícia fez uma busca na casa dele em busca de drogas, mas encontrou irregularidade. Segundo o delegado, uma grande quantidade de fogos de artifício armazenada inadequadamente e clandestinamente foi encontrada no local. Ele foi autuado por posse de material explosivo.

Às 10h30, os cinco estavam sendo ouvidos na Delegacia Central de Guarabira. Os homens devem ficar presos no presídio de Guarabira, a mulher será encaminhada para a penitenciária feminina de João Pessoa e o adolescente para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).

Por: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário