18 de julho de 2014

Moradores do conjunto Cônego Monte, em Santa Cruz pede providências através de carta enviada ao Blog Do Interior Do RN

Nós moradores da rua nossa senhora de Fátima, aqui no Conjunto Cônego Monte vem reclamar por meio desse blog a respeito de um cachorro que se encontra doente há muito tempo, vomitando e defecando sangue, atraindo uma grande quantidade de moscas causando assim um desconforto e um mal cheiro enorme. As crianças não podem mais brincar na rua devido ao medo de contágio e carrapatos.

Não se sabe o que é de fato que o animal tem. A dona do cachorro diz que é uma infecção e que não é contagioso. Sem contar que na casa dela não tem muro, ela cria esse cachorro na rua, praticamente na porta de outra vizinha.
Cachorro doente gera polêmica no CCM

Contatamos as autoridades sanitárias, as quais vieram ao local e disseram que não podiam fazer nada. Mandaram-nos procurar a promotoria, lá disseram que procurasse a delegacia, na delegacia disseram que não podiam fazer nada, pois não era crime.

A dona diz que não vai sacrificar o cachorro, muitos moradores estão doentes de diarreia e vômitos, todos se queixam da grande quantidade de moscas que vem do cachorro.

A sociedade civil organizada por meio dos moradores atingidos por essa situação se pergunta:

Vão esperar acontecer algo mais grave para poderem tomar uma providência?

Pedimos as autoridades sanitárias municipais que venham retirar o animal do local urgente. Esse é um pedido da Rua Nossa Senhora De Fátima, Conjunto Cônego Monte, às autoridades.

Esperamos providências! Queremos deixar claro que somos cidadãos conscientes de nossos direitos e deveres. E temos o poder do voto!

*Os Moradores
Denuncia Enviada Ao Blog O Pararelo De São Jose De Campestre-RN,Fiz Questão De Posta Ao Meu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário