30 de novembro de 2012

Operação Fronteira Segura INTENSIFICA ABORDAGENS EM PASSA E FICA

Desde a ultima Segunda Feira que policiais Militares do Destacamento de Passa e Fica sob o comando do Sgt. Alexandria e com o apoio de policiais do 8º BPM, Policia Civil e CPTRAN intensificaram ações de fiscalização na fronteira no posto de Passa e Fica na Fronteira com a Paraíba A ação que vem acontecendo todos os dias aborda Veículos nos dois sentidos e tem como principais objetivos coibir o trafego de drogas, de armas e munições e verificar documentação de todos os veículos e condutores, esta ação diminui a ação de assaltantes na região uma vez que os principais corredores de fuga estão ocupados pela Policia. Com o pagamento de 13º salários e salários e pencões neste período a tendencia é que os meliante se articulem na tentativa de efetuarem assaltos uma vez que o volume de dinheiro circulando é maior. Para a Policia os resultados são sempre muito bons e a população aprova este tipo de ação uma vez que inibe a ação criminosa.
Foto

policia abordando veículos na fronteira


fonte:blog regional online

BAIXE A NOVA MÚSICA INÉDITA DO FORRÓ DO MUÍDO "NÃO VOU MAIS DEIXAR" (EXCLUSIVO)

A Banda de Forró Cearence mais atualizada no Brasil nesse momento acaba de lançar mais uma grande música Inédita em seu Repertório de 2013.

O Forró do Muído que gravará hoje(30) o seu mais novo DVD Promocional Inédito na cidade de Quixadá-CE, acabou de disponibilizar a mais nova música de trabalho da Banda para o Ano de 2013.

A Música intitulada "Não Vou Mais Deixar", composição de Rogério Lopes e Dyeguinho Silva, compositores de Renome em Fortaleza-CE, a bela canção é interpretada por Márcia Fellipe, que é considerada a 'Maga do Forró', pois tudo que ela canta vira SUCESSO e essa linda música não podia ser diferente.

Pra Baixar esse super SUCESSO você pode escolher entre os dois servidores mais acessados do país no momento, clicando no link de sua preferência logo abaixo:


>> Forró do Muído "Não Vou Mais Deixar"-MediaFire <<

>> Forró do Muído "Não Vou Mais Deixar"-SuaMúsica <<
Fonte::forrozaonanet.blogspot.com.br

Balada da Formatura do Colégio do Municipal Governador Mario Covas Passa E Fica -RN


Diretor do “TV Xuxa” chama telespectadores da Record de retardados

fonte: Gerais Notícias


O diretor do “TV Xuxa” (Globo), Mario Meirelles, perdeu a compostura e atacou os telespectadores da Record através da rede social, Twitter. Mario chamou de retardado as pessoas que estavam assistindo ao desenho Pica-Pau, diante da reprovação de alguns dos seus seguidores, o diretor tentou ser menos agressivo, trocando o “retardados” por “idiotas”.

Veja as mensagens postadas:

Aproveitou também para dar uma alfinetada no Bispo Macedo.


E chamou a programação da Record de lavagem cerebral.



Vale lembrar que o desenho Pica-Pau é um dos fortes concorrentes do programa “TV Xuxa”, que sempre consegue se aproximar da atração.

Suposto vídeo íntimo de Isis Valverde e namorado é negado por sua assessoria

fonte: Gerais Notícias


No dia 22/11 (quinta-feira), surgiu rumores de que um vizinho da atriz Isis Valverde, que recentemente atuou como a Suelen de Avenida Brasil, havia feito um vídeo íntimo da atriz e seu namorado, Tom Rezende. 

Segundo informações da coluna de Léo Dias, do jornal O Dia, o paparazzo que fez os vídeos íntimos de Isis Valverde com o namorado, em sua cobertura no Rio de Janeiro, estaria fazendo sessões fechadas com o material. O paparazzo que tem as gravações, pediu a um amigo que mora próximo à atriz para fazer as filmagens, mas informou que não deixará o suposto material gravado cair na internet. Mas ainda de acordo com a publicação do colunista Léo Dias, quando o paparazzo está na praia, esperando para fotografar uma celebridade, ele assiste ao filme íntimo ao lado de outros amigos fotógrafos. Segundo relatos publicados pelo colunista, amigos disseram que, a atriz que está na Argentina gravando uma nova minissérie da TV Globo (O Canto da Sereia, que tem estréia prevista para janeiro de 2013), estaria dando sinais de preocupação e chorando nos intervalos das gravações da minissérie. A mãe de Isis Valverde, Rosalba Nable, que mora em Minas Gerais, estaria a caminho do Rio e os advogados da TV Globo já entraram em contato com o escritório que cuida da imagem da atriz.

A assessoria de Isis Valverde divulgou, na noite do dia 22, uma nota de esclarecimento desmentindo a possibilidade da existência de um suposto vídeo contendo imagens íntimas dela com o atual namorado, o produtor de televisão Tom Rezende.

Nota de esclarecimento na íntegra:


“Diante das notícias da existência de um suposto vídeo com imagens da intimidade da atriz Isis Valverde, informamos que é do seu desconhecimento qualquer conteúdo a esse respeito, e que eventual vídeo, se existente, foi obtido de forma ilícita. Não obstante isso, o assunto já foi encaminhado a nossa assessoria jurídica, que tomou as providências necessárias para encerrar o assunto. Aproveitamos para informá-los que os responsáveis pela divulgação da notícia serão intimados em breve para prestar esclarecimentos.”

Gusttavo Lima critica sertanejos na internet

Gusttavo Lima, parece revoltado com algumas pessoas do mundo sertanejo que, dizem, ele mesmo faz parte. Ele andou até desabafando, querem ver?
"Polidez em excesso é terreno fértil para a mágoa e para a intolerância. Fale menos. Palavras, o vento leva; a mágoa, no entanto, fica. Nenhuma alma é mais suja que a do bajulador e nenhum ser humano é mais tolo que o bajulado!!! Música sertaneja... Mundo de puxa-sacos bajuladores são como anjinhos com alma de cães!!! Fale menos... Escute maissss!!! Até um dia..."
Ai, darlings, que indireta toda trabalhada na auto-ajuda, né? Agora, fica a dúvida se foi direcionada para Eduardo Costa, Luan Santana ou Michel Teló que, todo mundo sabe, não se bicam com Gusttavo. Pra quem será que foi, heim?
fonte:geraisnoticia

Ex de Eduardo Costa chama Helen Ganzarolli de interesseira; barraco virou assunto no SBT



Mais um bafão envolvendo o nome de Helen Ganzarolli, tadinha: uma ex-namorada de Eduardo Costa, a bailarina Adriana Rodrigues Sant, que afirma ainda estar de rolo com ele, começou a xingar a modelo loucamente por aí.


A moça disse que Helen sempre achou o sertanejo brega e que só está com ele por interesse.


Afirmou também que a assistente de palco está sobrando na relação dos dois e que é uma oportunista...


E que o sertanejo não sabe o que fazer para se livrar de Helen.


A história foi parar nas rodinhas de fofocas do SBT, onde ela trabalha, e o povo não perdoa. Fala mal mesmo. Tudo pelas costas, claro...
fonte:geraisnoticia

Jogadores do Corinthians vestem camisa da solidariedade


O volante Guilherme, o atacante Romarinho e o lateral esquerdo Fábio Santosvestiram a camisa da Legião da Boa Vontade em prolda Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!.

A iniciativa tem o objetivo de propiciar um Natal sem fome, digno e mais feliz aos milhares de famílias em situação de vulnerabilidade ou riscosocial atendidas pela LBV ao longo do ano eàs assistidas por entidades parceiras da Instituição ao entregar a elas cestas de alimentos não perecíveis.



Vale destacar que a meta da LBV para2012 édistribuir, em todo o Brasil, mais de 900 mil quilos de mantimentos. Para atingi-la, a Instituição contacom o apoio de diversas personalidades, que formam o time dos Amigos de Boa Vontade, além de seus colaboradores e voluntários.


Acostumado a ser ídolo dentro de campo, Fábio Santos demonstrou sua felicidade em ser convidado a participar dacampanha da LBV. “A gente fica muito satisfeito de poder ajudar o próximo.Às vezes não temos noção do que proporcionamos para as pessoas. Poder ajudar é sempre muito bom”, destacou o jogador.


Guilherme fez coro. “Para mim, é gratificante ajudar as pessoas que precisam, é maravilhoso. Estou feliz de poder ajudar. [Com]Todo mundo ajudando, um monte de gente sairia dessa situação.”


Também aderiram a essa causa solidária os jornalistas e apresentadores Raul Gil, Luciano Faccioli, Nadja Haddad eLuisaMell; o apresentador infantil YudiTamashiro; a produtora de televisão Lucimara Parisi; a repórter Janaína Jacobina; a dupla sertaneja André &Kadu; os cantores Adryana Ribeiro, Péricles, Maurício Manieri e Léo Maia; o ator e cantor João Victor; os integrantes do grupo Demônios da Garoa; e as empresárias Val Marchiori e Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema.


Mais informaçõessobre a Campanha do Natal Permanente da LBV e/ou sobrecomo contribuir para a iniciativaacessando-se ositewww.lbv.org ou entrando-se em contato pelo tel. (83) 3198-1500.



Jean Carlos
Assessoria de Comunicação LBV/PB

Mais uma prisão em Passa e Fica, ACUSADO DE ESTUPRO foi preso

Um dia após a operação PRESENTE DE NATAL, 24 mandatos de prisões foram cumpridos na região Agreste nas Cidades de Montanhas, Nova Cruz e Passa e Fica, dos mandatos cumpridos um deles somente hoje a POLICIA MILITAR do DESTACAMENTO DE PASSA E FICA chegou a mais um com mandato de prisão.

FELIPE ESTEVÃO RIBEIRO (ACUSADO DE ESTUPRO)


Por força do mandato de prisão expedido pelo Sr. Juiz da Comarca FELIPE ESTEVÃO RIBEIRO natural de Passa e Fica, residente na comunidade do Fernando do Meio foi preso na manhã de hoje pelo Cabo PM Joselito e pelo Policial Keldiry. Contra ele a acusação de estupro contra um menor da comunidade, segundo os autos comprovado através de exame. 


O Mandato deveria ter sido cumprido na operação de ontem porem o acusado não foi localizado e somente hoje foi possível a sua prisão. O mesmo acaba de ser levado por agentes da POLICIA CIVIL 6ª DRP e será apresentado ao juiz ainda nessa manhã e conduzido ao presidio de Nova Cruz.

A Policia segue com seu cumprindo mandatos e a qualquer momento podem ocorrer novas prisões.
fonte:blog regional online 

Suposta Volta Da Banda É o Tchan Bomba Na Internet



A suposta notícia da volta do grupo É o Tchan, que iria reunir Carla Perez e Débora Brasil em um DVD no próximo ano, informação que já foi desmentida pela esposa de Xanddy, está bombando nas redes sociais. A banda baiana entrou como os assuntos mais comentados do Twitter em todo o país e até no mundo.
O fato é que tudo que gira em torno do É O Tchan ainda gera polêmica. Até o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno resolveu comentar a notícia em seu perfil do Twitter. Se o É O Tchan voltar com a formação original seria sem a Sheila Carvalho??? protesto, escreveu o craque.


Fonte: Bahia Notícias.

Aos 75 Anos, Morre o Jornalista Joelmir Beting



Morreu por volta da 1h desta quinta-feira, aos 75 anos, o jornalista Joelmir Beting.
Ele estava internado desde o dia 22 de outubro no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para tratar de uma doença autoimune, e, no último domingo, sofreu um acidente vascular encefálico hemorrágico. Após isso, passou a respirar com ajuda de aparelhos. Ontem o hospital já havia informado que o jornalista estava em coma irreversível.
O velório ocorre a partir das 8h no Cemitério do Morumbi, na Zona Sul da Capital, e será aberto ao público. Segundo o site do jornal Folha de S.Paulo, o enterro será no mesmo local, às 14h. Já os portais G1 e Terra informam que o corpo será cremado no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, às 16h.
Joelmir Beting nasceu em Tambaú, interior de São Paulo, no dia 21 de dezembro de 1936. Se formou em sociologia pela USP (Universidade de São Paulo) em 1966.
Começou a carreira na área de jornalismo esportivo, estagiando nos jornais O Esporte e Diário Popular. Ele também trabalhou na Rádio Joven Pan. Mas, em 1968, virou editor de economia do jornal Folha de S.Paulo. Em 1970, lançou sua coluna diária que foi publicada durante 34 anos em mais de 50 jornais de todo o País. Em 1991, ele se tranferiu para o jornal O Estado de S.Paulo, onde permaneceu até janeiro de 2004.
Com linguajar acessível tratando de temas relacionados à economia, o jornalista passou pelas emissoras Record, Bandeirantes, Globo, TV Gazeta e Globonews. Desde 2004, Joelmir Beting participava do "Jornal da Band", na TV Bandeirantes, e também apresentava e fazia comentários no programa "Canal Livre".
O jornalista escreveu ainda os livros "Na Prática a Teoria É Outra" e "Os Juros Subversivos".
Joelmir Beting deixa a esposa, Lucila, com quem era casado desde 1963, e os filhos Gianfranco, publicitário, e Mauro, jornalista esportivo. No Twitter, Mauro postou uma mensagem confirmando a morte do pai: "Um minuto de barulho por Joelmir Beting. 21/12/1936 - 0h55 de 29/11/2012".

FONTE:RM SOM 

Julyet Moreno agora é Amor Real


Isso mesmo forrozeiros, Julyet Moreno agora é a mais nova vocalista da Banda Amor Real. A cantora divulgou a novidade na tarde desta quinta-feira (29), através de sua rede social Facebook. Sua estréia já tem data marcada, será no próximo dia 14 de dezembro. Ainda não sabemos se o grupo seguirá apenas com a morena, ou se outra voz será anunciada. Vamos aguardar...

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Neste sábado(01) tem Cavaleiros do Forró no Caldeirão do Huck, da Globo


Será exibido neste sábado, 01 de dezembro, o programa Caldeirão do Huck, com a participação da banda véia doida de Natal, Cavaleiros do Forró. A gravação aconteceu no último dia 12 de novembro, no Rio de Janeiro. Os cantores Jailson Santos, Eliza Clívia, Wyry Paiva e Dany Cavaleiros vão cantar para a família que foi contemplada com uma linda casa no quadro 'Lar doce Lar', uma das atrações de maior sucesso do programa. O cantor Israel Peruano não estará integrando a equipe da Cavaleiros no programa, pois o mesmo ainda não tinha sido contratado quando a gravação aconteceu. Devido a família ser bastante forrozeira e também fã do orgulho do RN, a produção do programa convidou a Cavaleiros do Forró para participar do quadro. Tudo aconteceu como uma surpresa para todos da família que caíram no forró ao som da banda potiguar. Por isso fique ligado, neste sábado á tarde tem Cavaleiros do Forró no Caldeirão do Huck, da Globo, colocando o Brasil pra dançar na entrega da casa do 'Lar doce Lar'. Não perca! 

Por: Jeferson Diego

Após divulgar nova música, Bonde do Brasil relança seu CD Vol. 2


E as novidades não param com o mais novo fenômeno do Brasil. Após lançar a sua nova música de trabalho intitulada 'Meu amor Voltou', o Bonde do Brasil relançou o seu CD Vol. 2 com a nova canção e as demais músicas novas que foram adicionadas. O novo trabalho saiu com 28 faixas de puro romantismo e uma qualidade impecável. O disco já é um dos mais baixados na web atualmente. Isso mostra o sucesso absoluto e indiscutível que o Bonde vem fazendo em todas as regiões do Brasil. Além de 'Meu amor Voltou', música carro chefe do CD, 'Pecado de Amor,' 'Fora do Comum', Fotos,' 'Porquê não me Amou', 'Tudo Passa', 'Deixa o tempo Ver, 'Rei do Universo' e muitos outros sucessos podem ser ouvidos no Vol. 2. As novas músicas foram lançadas durante a turnê da banda na cidade de São Paulo e foram aprovadas pelo público paulistano. Comandado por 4 jovens talentosos e cheios de energia, sem dúvida alguma a banda que pertence ao casting da empresa Paraibana BCM Produções vai encerrar 2012 como a banda revelação do ano no cenário musical. Fernandes, Johnson, Ralliny e Gaby esbanjam entusiasmo e profissionalismo em cima do palco e são cantores que merecem todos os nossos elogios. Baixe agora mesmo o Volume 2 do Bonde do Brasil incluindo os novos sucessos clicando AQUI.




Por: Jeferson Diego

Forró do Muido lança músicas novas


O Forró do Muido está á todo o vapor sempre trazendo novidades para seu repertório. Está disponível na internet duas músicas novas do novo repertório. 'Piradinha' e 'Topando Tudo' estão sendo compartilhadas á todo o momento através dos fãs da banda nas redes sociais. Baixe agora mesmo esses 2 sucessos clicando AQUI.


Por: Jeferson Diego

29 de novembro de 2012

NATAL EM PASSA E FICA DIA 25 DE DEZEMBRO JA TEM ATRAÇÃO CONFIRMADA


FESTA DE SÃO SEBASTIÃO NOVA CRUZ INDOOR


Felipão é o novo técnico da Seleção, e Andrés deixa cargo na CBF

Comandante do penta será anunciado oficialmente na quinta-feira. José Maria Marin extingue a função do ex-presidente do Corinthians


Scolari deixou o comando do Palmeiras emsetembro, antes do rebaixamento do clube
(Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM)
A CBF já acertou com um novo técnico para a seleção brasileira: Luiz Felipe Scolari é o substituto de Mano Menezes. A entidade, porém, não conta mais com um diretor de Seleções, já que Andrés Sanches deixou nesta quarta o cargo, que acabou extinto pelo presidente José Maria Marin. O anúncio oficial de Felipão, campeão mundial em 2002 com o Brasil, será feito na quinta, às 10h30m (de Brasília), no Rio de Janeiro.
Andrés pediu demissão do cargo de diretor de Seleções através de uma carta. Em São Paulo, Marin disse que a posição está extinta para a volta da função de coordenador, exercida nas Copas do Mundo de 1994 e 2006 por Zagallo, de 1998 por Zico e de 2002 por Antonio Lopes. Tetra nos Estados Unidos, Carlos Alberto Parreira é o mais cotado para assumir a tarefa de trabalhar na nova função.
Em seguida, Marin afirmou que o nome do novo técnico será revelado oficialmente na quinta, a tempo de participar do sorteio da Copa das Confederações, sábado. Felipão, que deixou o Palmeiras em setembro, conversou com Marin no último fim de semana e estava com a família em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, mas desembarcou em São Paulo nesta quarta para finalizar os últimos detalhes do contrato com a CBF.
Na última sexta, dia da demissão de Mano Menezes, uma fonte ouvida pelo GLOBOESPORTE.COM afirmou que Américo Faria, supervisor da Seleção até o Mundial de 2010, também voltaria com Felipão.

- Vai voltar o bigode. E o outro bigode - disse a fonte, fazendo relação com os bigodes de Américo e Felipão, que trabalharam juntos na campanha do penta em 2002.
Presente na Soccerex - feira de negócios do futebol no Rio -, Américo disse que ainda não foi procurado, mas que aceitaria voltar à CBF:
- Primeiro, preciso receber o convite. Se isso acontecer, ficaria muito satisfeito e estaria pronto para assumir. Temos um período bom, que será facilitado pela experiência dos dois profissionais. Já existe uma base e acho que não seria problema nenhum.
Nos últimos dias, os nomes de Tite e Muricy Ramalho, inicialmente cotados, nem foram mais comentados nos bastidores da entidade, que se uniu em torno de Felipão, principalmente com o enfraquecimento de Andrés Sanches, que era contra o nome do treinador e entregou sua carta de demissão na manhã desta quarta. Houve um encontro entre dirigentes da CBF e o provável novo comandante, que tem, principalmente, o respaldo do presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero.
Felipão deverá escolher seus auxiliares e um dos nomes indicados por Marin é Milton Cruz, observador-técnico do São Paulo há 18 anos. O presidente deseja um homem que faça o intercâmbio entre o vestiário e a diretoria, e já havia sugerido Milton anteriormente, só que Mano não tinha um relacionamento dos melhores com o auxiliar. Luiz Felipe Scolari não deverá fazer oposição à escolha.

Felipão comemora na Copa de 2002: técnico volta dez anos após o penta (Foto: Agência Getty Images)
Marin resolveu apressar o anúncio do novo técnico para que ele esteja presente nos eventos da Fifa, esta semana, que vão culminar no sorteio dos grupos da Copa das Confederações, no sábado. Será a primeira competição do sucessor no comando da Seleção e, até lá, ele deverá ter apenas cinco partidas no comando da equipe.

'O povo ficará feliz com as escolhas que fizemos', afirma José Maria Marin
Ao trocar o nome de “diretor de seleções” para “coordenador da Seleção”, um dos intuitos de Marin é poder tirar um dirigente do cargo, no caso, Andrés, e substitui-lo por um técnico, que deverá mesmo ser Carlos Alberto Parreira. Tetracampeão do mundo em 94, ele também mantém contatos com a CBF há algum tempo.
Situação de Andrés ficou ruim após críticas à decisão de Marin
Andrés ficou contrariado com a demissão de Mano Menezes, na última sexta, e avisou que deixaria o cargo no início da semana. Mas alguns notáveis - em especial Ronaldo - tentaram convencê-lo a permanecer. Após declarações no Soccerex, segunda - quando disse que a "tendência era sair" e criticou a decisão da CBF em mudar de treinador -, a situação ficou insustentável. Marin disse a interlocutores:
- Depois dessa entrevista… para mim o Andrés já saiu.
Na terça, o ex-presidente do Corinthians adotou um tom mais ameno e disse que pretendia até participar do sorteio da Copa das Confederações como representante da CBF. No entanto, na manhã desta quarta-feira, entregou sua carta de demissão na sede da entidade, no Rio, mas sem contato com Marin, que estava em São Paulo participando da visita de membros da Fifa e do COL (Comitê Organizador Local da Copa) à obra do estádio do Corinthians em Itaquera.
- Pensei que fosse encontrar o Marin aqui hoje - disse, após pedir demissão.
fonte:http://passaeficanoticias.blogspot.com.br/

FORRÓ REAL DISPONIBILIZA MAKING OF DE NOVO CLIPE INÉDITO (EXCLUSIVO)


A Banda Cearence Forró Real é uma das bandas de Forró Moderno mais tradicionais do Estado e Capital, assim tudo que é lançado as bandas mais novas tentam introduzir em seu Repertório.

A Prova disso foi a Música intitulada "Vagabunda", na qual a Música interpretado por Fernadinho virou um Hit de Verão no estado, já introduzida em vários repertórios forrozeiros.

Para aproveitar o SUCESSO mais do que merecido da música, a Social Music Show e RB Produções, empresas responsáveis pela Banda resolveram gravar um clipe inédito com esse super SUCESSO.

O Making Of do clipe já foi disponibilizado, o clipe que reuniu mas de 100 Pessoas no total, teve um ar bem descontraído e engraçado, tópicos essenciais para im clipe fazer SUCESSO.

Confira o Making Of desse super Clipe do Forró Real:


fonte:http://forrozaonanet.blogspot.com.br

NATHALIA CALAZANS É PRINCIPAL NOME COGITADO PARA A CALCINHA PRETA 2013


Depois da saída de Ana Gouveia fãs ansiosos querem saber quem será nova contratada da calcinha preta.

Durante os shows as backvocals estão dando apoio a Jobson, Silvânia e Denis nas apresentações, mas segundo amigo de Gilton Andrade Silvânia Aquino também saíra ano que vem (fontes seguras).

Por isso a maior banda de forró do planeta esta a procura de uma nova voz que resgate a sua sensualidade e trajetória, um dos nomes citados foi da Ex- vocalista da banda Saia Rodada Nathalia Calazans que recebeu o convite para integrar o grupo, mas ainda sem resposta.


A CALCINHA É NOSSA
Fonte:http://forrozaonanet.blogspot.com.br

1ª BALADA COLEGIAL DA ESCOLA ESTADUAL DJALMA ARANHA MARINHO PASSA E FICA -RN


Forró de Kabra bom divulga nova música

A Banda Forró de Kabra Bom divulgou duas música novas onde são intituladas como "Coração Bandido" e "Um novo amor", com certeza essa promete ser os mais novos sucessos da banda.

Para você baixar ambas as músicas é só clicar nos respectivos nomes das mesmas acima.

FONTE:FORRÓ PARA O BRASIL 

BELÉM-PB. Agência dos correios é assaltada por seis homens



“Eles diziam que se algo saísse errado eles atirariam em todos nós.” Essas palavras foram reveladas pelo gerente da Agência dos Correios de Belém que, foi alvo de uma ação criminosa praticada por seis elementos na manhã desta quinta-feira (29).

O crime ocorreu por volta das 08h30 quando cerca de 40 pessoas estavam no interior da Agência que fica ao lado do Banco do Bradesco e da praça central da cidade. O gerente contou a nossa reportagem que a entrada dos criminosos na Agência foi rápida e que o anúncio do assalto foi imediato. Toda a ação durou cerca de pouco mais de 15 minutos.


Os criminosos que estavam armados levaram uma importante quantia em dinheiro que, de acordo com informações extraoficiais, ultrapassa os 100 mil. O bando pode ter fugido em três motocicletas que estavam estacionadas na lateral da Agência.


A polícia militar foi acionada e realizou diligências na tentativa de identificar e chegar aos criminosos, porém até o fechamento da matéria não haviam informações do paradeiro da quadrilha. As câmeras de segurança do circuito interno de segurança da agência podem ajudar a identificar os assaltantes.


Por Júnior Campos

Baixar - Desejo de Menina - Promocional de Dezembro - 2012


baixem neste link 

Banda Cavalo de Aço estará em Fernamdo da Pista nesse fim de ano

Pois é pra você que curti um bom forro ai vai a dica, a Banda Cavalo de Aço juntamente com o Briola estará no município de Passa e Fica-RN, pra ser mais preciso estará no povoado de Fernando da pista, a festa será realizada neste dia 14/12/12 na quadra de esportes da mesma localidade, Cavalo de Aço vem ao Fernando pela segunda vez, então você que não pode ir na primeira oportunidade aproveite e vá ate lá dançar e curtir.



fonte cv gravaçães 

Operação "POLICIA PRESENTE DE NATAL" realiza prisões em Passa e Fica e outras duas Cidades Vizinhas


Nesta Madrugada foram presos suspeitos com armas, drogas e munições


Uma Operação em conjunto das Polícias Civil e Militar, denominada Presente de Natal, cumpriu mandados de busca na região Agreste desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29), e resultou na prisão quatro pessoas e na apreensão de um adolescente de 17 anos. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça dos municípios de Nova Cruz, Montanhas e Passa e Fica. A operação teve como objetivo o combate ao porte de armas, munições e tráfico de drogas nas três cidades.

Segundo o delegado Normando Feitosa, responsável pelo comando da operação, cerca de 80 policiais participaram da ação que resultou nas apreensões de duas espingardas, uma escopeta calibre 12, e outra 28; dois revólveres calibre 38; duas munições calibre 12 e trinta e oito munições de calibre 38.

Em Nova Cruz foram detidos Manoel Laércio da Silva, de 21 anos, acusado de assaltos; Eduardo da Silva Moreira, 23 anos, acusado de porte de munições; Tiago da Silva, de 18 anos, acusado de porte de armas, e um adolescente de 16, com 12 pedras de crack. No município de Passa e Fica, José dos Santos Souza (Galego de ZUZU), de 43 anos, foi preso por porte de armas e munições. Todos os presos e o menor estão detidos nas delegacias de suas cidades.

veja imagem :


Policiais Militares participaram da operação junto à Polícia Civil em Nova Cruz

Foto: Emanuel Amaral

Policiais Militares participaram da operação junto à Polícia Civil em Nova Cruz


Armas, drogas, dinheiro e telefones foram apreendidos durante apreensão
Armas, drogas, dinheiro e telefones foram apreendidos durante apreensão


José Neto dos Santos Souza, vulgo Galego Zulu, e Thiago Darquinho da Silva foram presos na operação

Foto: Emanuel Amaral

José Neto dos Santos Souza, vulgo Galego Zulu, e Thiago Darquinho da Silva foram presos na operação

 
Policiais Civis e Militares recolheram material ilegal apreendido com criminosos

Foto: Emanuel Amaral

Policiais Civis e Militares recolheram material ilegal apreendido com criminosos


O Regional Online

Record pensa em retirar do ar ‘Fazenda de verão’

Reality ‘Fazenda de verão’ pode estar com os dias contados (Foto: Divulgação)

Por Fábio Lima – Redação (@FabioQ_)

A direção da Record não está nada feliz com os recentes índices de audiência do reality ‘Fazenda de verão’ e por esse motivo a emissora está pensando em retirar o projeto do ar.

Segundo o colunista Flávio Ricco o reality deve voltar a focar apenas no formato com as celebridades que o apresentador pode ser o Rodrigo Faro.

Vale lembrar que a atração já mudou de horário para tentar alavancar a audiência, mas não obteve sucesso.
fonte:http://www.ocanal.org

“Tom Cavalcante” vai para o SBT, comemora Bananinha no Twitter


No Microblog Twitter, o comediante Bananinha da “Praça é nossa” deu a notícia que o ex-humorista da Rede Record está agora no SBT. Segundo ele é uma conquista para a emissora e também para o próprio Tom. Veja a mensagem:



Até o momento, a informação não foi confirmada.

fonte:geraisnoticias

Juíza nega pedido contra censura a cenas “picantes” no “Big Brother Brasil”



A Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público Federal na qual pedia que a Rede Globo deixasse de exibir no “Big Brother Brasil” cenas relacionadas à prática de crime foi julgada como improcedente pela juíza federal Luciana Melchiori Bezerra.


De acordo com o Portal Imprensa, a juíza alegou que cabe ao telespectador decidir qual programa ele deve assistir. “Ainda que se admita, como insiste o autor [o MPF], que se trata de programa sem nenhuma finalidade educativa, artística, cultural ou de informação à população brasileira, cabe, exclusivamente, a esta a opção de assisti-lo, trocar de emissora ou desligar a TV”, afirma.


Essa ação do Ministério Público foi ajuizada em abril deste ano, após o suposto caso de abuso sexual no “BBB 12″. A investigação foi arquivada, já que a participante Monique confirmou que a relação foi consentida. A juíza negou também o pedido para que a União fiscalize o reality, já que, de acordo com ela, a atuação do Ministério das Comunicações pode ocorrer somente após os fatos, e não previamente, como foi solicitado.
fonte:geraisnoticias

28 de novembro de 2012

FESTIVAL INTERNACIONAL DE FOLCLORE DO CEARA-BRASIL

AGRADECIMENTOS:

É com imenso prazer,e sensação de dever cumprido que vinhemos agradecer a confiança e o apoio perante o trabalho do Balé Mário Covas,agradecemos primeiramente a DEUS que nos guia em nossa jornada e ilumina nossos caminhos,agradecemos ao nosso Prefeito Pepeu Lisboa pelo companheirismo por sem
pre acreditar no nosso potencial,agradecemos a toda a Equipe da Secretaria Municipal de Educação.

Agradecemos ao Produtor Cultural Clerton Vieira, a Lairton Guedes e toda turma da Txai Cia de Danca, a Poliana Loreto, ao nossos amigos passafiquenses que nos ajuda na divulgação da cultura popular,Ionaldo Balbino, Joseilson Nogueira.
Sem sombra de duvidas o Rio Grande do Norte foi muito bem representado,e o nome da nossa cidade "PASSA E FICA " foi Exaltado. Se o criador nos permitir ano que vem retornaremos ao Festival Internacional de Folclore do Ceara com muitas novidades e com mas garra e energia para fazer bonito nos palcos desses evento maravilhoso. Nosso muito obrigado de toda Família Mário Covas.

























Imagm Cedida Pelo Coodernador Do Grupo SILAS BRAÚNA